Download – Mafia Rush v1.0 / 320×240 ou +
Rônisson Araújo |
Jogos
Tweet |
Tanto quanto me lembro, eu sempre quis jogar um jogo de gangster …! Descrição Máfia do Rush é o jogo de gangster de ter sido esperando para. Com imagens exclusivas, profunda e dinâmica de jogo , bem como uma tonelada de itens e armas para desbloquear, Mafia do Rush é o Don do gênero. GOODFELLAS E BADFELLAS Defenda-se e seu saque contra ondas de bandidos em quatro modos diferentes de jogo ; Robbery , defende, Attack, Survival e. Cada modo oferece algo diferente e vai testá-lo em um novo caminho! TORNE-SE UM FEZ O HOMEM . ganhar experiência e dinheiro como você estágios completos que você pode usar para subir de nível seu personagem velocidade, agilidade e saúde. Você também pode comprar novas armas e itens de Sentry Guns a lança-foguetes! império criminoso Como você jogar através da campanha desbloquear novas áreas de controle. Mantenha um Ás no buraco que você coletar jogando cartas para descobrir estas novas áreas e construir o seu caminho até a execução do grandecidade ! |
|
Tanto quanto me lembro, eu sempre quis jogar um jogo de gangster …!
Descrição
Máfia do Rush é o jogo de gangster de ter sido esperando para. Com imagens exclusivas, profunda e dinâmica de jogo , bem como uma tonelada de itens e armas para desbloquear, Mafia do Rush é o Don do gênero.
GOODFELLAS E BADFELLAS Defenda-se e seu saque contra ondas de bandidos em quatro modos diferentes de jogo ; Robbery , defende, Attack, Survival e. Cada modo oferece algo diferente e vai testá-lo em um novo caminho!
TORNE-SE UM FEZ O HOMEM . ganhar experiência e dinheiro como você estágios completos que você pode usar para subir de nível seu personagem velocidade, agilidade e saúde.
Você também pode comprar novas armas e itens de Sentry Guns a lança-foguetes! império criminoso Como você jogar através da campanha desbloquear novas áreas de controle.
Mantenha um Ás no buraco que você coletar jogando cartas para descobrir estas novas áreas e construir o seu caminho até a execução do grandecidade !
0 comentários:
Postar um comentário